domingo, 13 de fevereiro de 2011

Luan Santana arranca suspiros das mocinhas no Planeta Atlântida



Garoto desce do palco para se aproximar da galera e some com uma garota durante o show

O garoto Luan Santana levou menininhas ao delírio ao apresentar seu trabalho na madrugada desde domingo no palco central do Planeta Atlântida. Enquanto mandava seu som, uma mistura de sertanejo e pop, o garoto cantou Querência Amada empunhando a bandeira do Rio Grande e, por alguns momentos, sumiu do palco com a "Garota Chocolate".
Bastou Luan colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes de fãs. Neste clima, o garoto iniciou a apresentação cantando Incendia e, logo em seguida, Aqui é o Seu Lugar. As menininhas pulavam e cantavam músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.
O ídolo entrou no palco depois das 3h  O garoto confessou que sentiu medo que não houvesse público para seu show. Mas ele estava enganado. Dezenas de milhares de pessoas o esperavam. Isso fez com que o garoto exaltasse o Rio Grande do Sul.
— Aqui tem tudo. Galera animada? Tem no Rio Grande do Sul. As meninas mais bonitas do Brasil? Tem no Rio Grande do Sul. E vocês são o povo mais patriota do Brasil — exaltou.
A homenagem não parou por aí. Luan Santana cantou o clássico gaúcho Querência Amada empunhando uma bandeira do Rio Grande do Sul. As faixas seguintes foram Tô de Cara e Tô Jogando Verde.
Ao cantar o hit Meteoro, Luan Santana desceu do palco para se aproximar do público. Depois, ao mandar Chocolate, elegeu a "Garota Chocolate", serviu o doce na boca da menina e, depois da música, a levou para os camarins, e o que aconteceu lá ficará na imaginação
Não foi só Luan quem sem se deu bem. Os marmanjos puderam ver de perto as cantoras de apoio mandarem covers de Black Eyed Peas, Extravasa e Na Base do Beijo. Ao voltar, todo faceiro, cantou um medley de músicas nacionais e executou Química do Amor — música que, segundo se orgulha o ídolo, foi gravada em parceria com Ivete Sangalo — e Você Não Sabe o Que é Amor.
Luan Santana ainda quebrou o protocolo ao tocar uma música que não estava no setlist: Um Beijo. Depois, encerrou o show com os hits Vou Voar e A Louca.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luan Desfilará na Grande Rio











Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio, Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.


Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento - ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.


A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio. 

Assessoria de Imprensa

Fãs parabenizam mãe de Luan Santana no Twitter

Chamada de “sogra do Brasil”, mãe de Luan chega à lista de assuntos mais comentados



Parece que, hoje em dia, as fãs agradam até a sogra para conquistar o seu ídolo. Pensa que é só Luan Santana que é assunto recorrente no Trending Topics do Twitter? Não, a mãe do cantor sertanejo também está fazendo sucesso pela rede social.
Nesta sexta-feira (11), a "sogra do Brasil", como os internautas a chamam no microblog, completa 38 anos e está dando o que falar.

A tag ParabénsMarizeteSantana está bombando e tem até fã clube da mãe de Luan na rede social.

O perfil @FC_MarizeteLS é "dedicado à querida sogrinha Marizete" e, na descrição da página, ainda agradece à mãe do cantor por ter "colocado na terra esse menino tão lindo que é o Luan".

Luan vira garoto Propaganda de Sabonete







Luan Santana não para. Além da agenda lotada de shows, ele agora vai virar garoto-propaganda de uma marca de sabonetes. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – uma gigante da indústria faramcêutica -, para representar o sabonete Asepxia.

Na semana do dia 20 de fevereiro, ele embarca para a Argentina onde grava o comercial que vai ser exibido no Brasil e em alguns países da América Latina a partir de março. A peça publicitária vai alterna cenas de Luan no palco, com o público e contando como faz para proteger sua pele.

ParabensMarizeteSantana


Hoje, 11/02/2010 estamos comemorando o aniversário da pessoa mais importante para nosso Gurizinho, Marizete Santana (mãe de Luan Santana) hoje ela completas seus 39 anos, com muita alegria, amor, saúde, paz, etc.
Todos nós da Familia Luan Santana nos reunimos e decidimos usar a tag ParabénsMarizeteSantana que foi para os TT's mundiais, queremos agradecer a essa mulher maravilhosa por tudo que ele fez por todos nós fãs e principalmente pelo Luan, obrigada por tudo "Sogra" nós te amamos demais.


Texto: FcLSamrperfeito

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011. As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.
O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.
O cantor Luan Santana será a maior atração em 2011. O artista, que neste fim de semana esteve nas manchetes dos jornais brasileiros após passar mal no palco do Festival de Verão em Salvador (BA), já acertou a sua participação.
Este ano, Luan fará parte também do elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Morde e Assopra”, interpretando ele mesmo. As gravações com o cantor devem começar depois do Carnaval. O Exaltasamba também já acertou a sua apresentação no Brazilian Day 2011. O grupo de samba deve abrir o espetáculo.


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Promoção Relâmpago Central de Fãs


Nesta terça-feira (8), a Central de Fãs Luan Santana sorteou 15 Cd's autografados, para participar do sorteio, bastava enviar uma mensagem (via Twitter) para a Central às 18h em ponto, várias fãs do Luan mandaram a mensagem SÃO 18H EM BRASÍLIA @cfluansantana!! mas como só seriam 15 Cds os seguintes ganhadores foram:


Parabéins a todos !

Encontro de Fcs de Bauru


O encontro acontecerá no dia 13/03/2011 em Bauru, o motivo desse encontro é unir o máximo de fãs possiveis para mandar parabéns ao Luan Santana, que irá fazer seus 20 anos nesse dia.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luan Santana diz "SE FOR PRECISO VOU DESFILAR DE CHINELO"


Chega a 8.400 o número de fantasias destruídas no incêndio na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira (7). A informação é dos presidentes da União da Ilha do Governador, da Portela e da Grande Rio – as três escolas que tiveram seus barracões atingidos pelo fogo. Cada escola tem entre 3.500 e 4 mil componentes.
Além das agremiações, o galpão cultural da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) também foi atingido.
A Acadêmicos do Grande Rio foi a escola mais atingida. Segundo a direção de carnaval da escola, oito carros alegóricos e 3.300 fantasias foram incendiados. Partes do teto e da parede lateral do barracão cederam.
Luan Santana postou em seu twitter : 


Vi na tv o incendio na cidade do samba e que prejudicou algumas escolas inclusive a Grande Rio que eu vou desfilar...To mto triste, assim como toda a comunidade e estou junto cm o presidente! Se for preciso vou desfilar de chinelo e bermuda! To junto!